segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

31 de dezembro - Praia Prestigiada


4 comentários:

  1. Realmente a praia do Ervino está demais.....

    ResponderExcluir
  2. o asfaltamento foi feito, cuanto kilometros

    ResponderExcluir
  3. Esse ano esteve bem mais lotada que no ano anterior.

    ResponderExcluir
  4. Assim... vi teu blog inteiro. Me realizei olhando as fotos da minha imaginação olhando do lado de cá do canal. Meu sonho em morar aí na tua praia agora está pela metade. Parece que não é um lugar onde se possa viver em paz, no silêncio da natureza. Aqui onde estou já foi melhor mas ainda há silêncio pelo menos 300 dias por ano. Quando vim pra cá havia silêncio 360 dias por ano. Pena que não ha mais fotos para ver nem letras para ler. Vi tudo. E fiquei sabendo do asfalto só hoje. Parabéns pelas fotos lindas muito lindas e ficou aquele gostinho de quero mais fotos rs.

    ResponderExcluir